terça-feira, 7 de julho de 2009

Lançamento do Anuário 2008


Enfim, tenho a data do lançamento da edição 2008 do AnuárioBrasileiro de Literatura Fantástica: 21 de julho, às 18h30 no Bardo Batata, Rua Bela Cintra, 1333, São Paulo, Capital, próximo a estação Consolação do Metrô.
Richard Diegues, da editora Tarja, publicadora do livro, avisou-nos que os exemplares estarão prontos ainda esta semana e que o lançamento do Anuário vai acontecer paralelo ao lançamento do volume 3 da série de antologias Paradigmas, na mesma bat-hora e no mesmo bat-canal. Ótima oportunidade para quem quer adquirir ambos os livros em primeira mão e, talvez, aproveitar alguma promoção envolvendo o Anuário 2007 e os volumes anteriores da Paradigmas.
E pode ainda rolar promoções da casa - o Bardo Batata é um restaurante bem bacana, com um cardápio interessante. Durante o lançamento da Paradigmas 2, por exemplo, quem comprasse os dois volumes ganhava dois chopps. Isso é que é promoção de primeira!
Mas quem quiser, poderá encontrar comigo, com o Marcello Branco e com o pessoal da Tarja durante a III FantastiCon, dia 25 de julho a partir das 14 horas, pois vamos estar por lá fazendo a divulgação dos livros da Tarja, entre eles o Anuário.
A FantastiCon é um encontro de autores, editores e fãs de FC&F que este ano acontece na Biblioteca Viriato Correia, Rua Sena Madureira, 298, São Paulo, Capital, próximo a estação Vila Mariana do Metrô.
Além do Anuário e do Paradigmas, a Tarja anuncia o lançamento da antologia Steampunk – Histórias de um passado extraordinário, o primeiro livro de contos brasileiro com a temática da moda. Vale a pena dar uma passadinha em um desses dois eventos para conhecer as novidades. Ou então, dar um passeio no site da Tarja.

Um comentário:

  1. Estarei lá para o lançamento. Parabéns a você e ao Marcello, por mais esta realização.

    ResponderExcluir