quarta-feira, 14 de abril de 2010

007

Chegou hoje às bancas de revistas de São Paulo uma das coleções mais interessantes já oferecidas aos leitores brasileiros. Trata-se da Coleção Oficial de Carros de James Bond 007, da editora paulista GeFabbri, uma série de fascículos com a história de cada um dos veículos, entrevistas com os criadores da série, atores e dublês e os segredos das máquinas que o espião dirigiu em seus filmes.
Além disso, cada edição traz a miniatura em escala 1:43 de um dos glamurosos veículos. O primeiro número entrega o clássico Aston Martin visto em Goldfinger. Não falta nem mesmo o próprio James Bond ao volante e o esporão da roda, que é bem útil durante a aventura. O modelo vem fixado em um diorama protegido em uma caixa de acrílico.
Ainda aparecerão na coleção, entre outros carros de sonho, o famoso Lotus Esprit submarino, um charmoso Cintroen C2, um táxi Lada e até o MP Lafer brasileiro, visto em O foguete da morte.
A primeira edição chega as bancas ao preço de R$16,95, mas o segundo número já salta para a bagatela de R$39,95. Uma boa alternativa é a assinatura, que sai mais em conta, pode ser parcelada e ainda entrega três modelos exclusivos: um helicóptero, um blindado e um táxi numa cena cômica muito curiosa.
Mais informações sobre a coleção e detalhes sobre a assinatura no site da coleção, aqui.

3 comentários:

  1. Em relação as vendas em bancas só será vendida nas bancas de São Paulo?

    ResponderExcluir
  2. Geralmente, as editoras fazem distribuições setorizadas. Primeiro distribuem os exemplares no eixo Rio-SP que, depois de recolhidos, são enviados a outras praças. De modo que pode demorar algumas semanas para que chegue a toda parte. Mas penso que as assinaturas podem ser feitas de imediato, de qualquer lugar do Brasil. Entre no saite da coleção e tente um contato com a editora. Há uma relação de telefones para isso.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Agradecemos pelas informações e esclarecimentos, Cesar. Quanto a dúvidas:

    Bancas: a coleção só constará em bancas da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro. Todos os outros interessados de outras cidades, poderão adquirir pelo site.

    http://www.jamesbondcars.com.br/home.asp

    Continuação da coleção: confirmadamente serão vendidas 26 miniaturas de carros + respectivas revistas. Ao assinar no site por um ano, recebe-se 24 carros. É provável que a coleção continuará até a edição 50, posteriormente.

    Atenciosamente,

    Panini

    ResponderExcluir