quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Mais lançamentos para conferir

Dia 22 de setembro, quarta feira, da 18h30 às 21h30, Álvaro Domingues, conhecido editor do blogue Pai Nerd, convida para o lançamento oficial de sua coletânea de contos Sombras e sonhos, publicada pela Balão Editorial. O evento acontece na Livraria Martins Fontes (Av. Paulista, 509, São Paulo).
O volume é a estreia literária de Domingues e foi apresentado ao público durante a IV FantastiCon, acontecida em agosto. É mais uma chance para os interessados em histórias fantásticas adquirirem o livro e cumprimentarem o simpático autor, que sempre se mostrou um grande incentivador do gênero.

E no mesmo local, no dia 16 de outubro, um sábado, das 15h30 às 18h30, rola o lançamento de Draculea: O retorno dos vampiros, volume II, nova antologia organizada por Ademir Pascale e publicada pela editora All Print.
O volume dá sequência ao trabalho de publicar contos inéditos nacionais de horror vampírico, tema que continua em pleno vigor.
Diz o relise de divulgação: "Ademir Pascale, no ano de 2009, teve a ideia de reunir um grupo de pessoas que revelassem os segredos dos vampiros na obra Draculea: O livro secreto dos vampiros. O livro foi um sucesso e muitos leitores se deliciaram com os segredos revelados, mas o que eles não imaginavam, era que eles poderiam retornar das tumbas, Transilvânia e dos esconderijos mais sombrios da Terra. Agora eles estão por toda parte, procuram por vingança, estão revoltados e furiosos como nunca."
Entre os autores publicados, as presenças ilustres de Adriano Siqueira e Lord A, autores amplamente identificados com o tema. Haverá coquetel para os convidados e a entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário