terça-feira, 10 de maio de 2011

Concurso FC do B 2011

Ainda está em tempo de inscrever trabalhos na terceira edição do concurso literário FCdoB, promoção criada em 2006 por Fernando Murillo Bettencourt e organizado pela BHB Eventos Culturais.
O concurso seleciona textos inéditos para uma antologia cujos objetivos são revelar novos autores, promover a literatura e difundir a FC.
O interesse dos autores tem aumentado de edição para edição: a primeira, publicada em 2007 com recursos próprios, recebeu cerca de 130 trabalhos, e a segunda, publicada em 2009 pela Tarja Editorial, recebeu perto de 300 trabalhos. O prêmio para cada um dos vencedores selecionados é um lote de cinco exemplares da antologia.
Desta vez, o concurso tem uma categoria exclusiva para ilustrações, cujo vencedor poderá ilustrar a capa do livro, receberá um prêmio em dinheiro (valor não divulgado) e cinco exemplares da antologia.
A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 1 de julho de 2011 no saite do concurso, onde também pode ser lido o regulamento. A divulgação das obras selecionadas acontece entre 01/09 e 01/11 de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário