sexta-feira, 13 de maio de 2011

Encruzilhada

O escritor e produtor cultural Ademir Pascale, autor do romance O desejo de Lilith (Draco, 2010) anuncia para breve a publicação de seu novo romance de horror, Encruzilhada, pela editora Literata.
Sobre o enredo, adianta o relise: "Um padre ganancioso, frio e calculista, através de um ritual macabro, liberta um dos cinco príncipes do inferno. Um jovem de dezenove anos passa por problemas amorosos, financeiros e familiares. Um pugilista, cansado de ser humilhado desde a infância, tenta alcançar a fama a qualquer preço. Três pessoas distintas, mas que possuem uma forte ligação."
A escritora Laura Elias (Crepúsculo vermelho, 2009, Mythos Books) assina o prefácio e Álvaro 'Pai Nerd' Domingues (Sombras e sonhos, 2010, Balão), o texto da orelha.
Pascale também divulga sua participação na 24º Feira de Artes da Vila Pompéia, que acontece dia 15 de maio no Centro Cultural Pompeia (R. Ministro Ferreira Alves, 305, São Paulo). O autor estará no estande da Casa do Poeta Brasileiro de Praia Grande e da Editora Literata das 9h às 19h, conversando com os leitores e autografando as antologias Draculea 1 e 2, Metamorfose, Poe 200 anos, Sobrenatural, No mundo dos cavaleiros e dragões, Invasão, Zumbis: Quem disse que eles estão mortos? e Contos imediatos, oferecidos com bons descontos. Os leitores podem levar os livros que já têm para também serem autografados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário