terça-feira, 10 de maio de 2011

O poder do fogo


Mais um lançamento brasileiro a vista neste mês de maio. Trata-se do romance de fantasia O poder do fogo, estreia do escritor paulistano Khêder Henrique, publicado pela Editora Novo Século em sua coleção Novos Talentos da Literatura Brasileira.
Khêder é mais um autor novo surgido no ABC paulista, mas exatamente em São Bernardo do Campo, cidade do escritor e organizador Hugo Vera (Space opera, Draco) e na qual também sou residente.
Diz a sinopse de divulgação: "O Grande Teste - uma série de provas práticas e teóricas realizadas para definir o rumo profissional de um estudante – será realizado dentro de um mês em Diaspos, uma vila rural que fica ao sudeste do mítico continente de Myruna. Todos os jovens estão empolgadíssimos com a aproximação desse evento. Menos Kiara Ancessus. Entretanto, tudo pode mudar quando o forasteiro Lucius Veniaga chega ao vilarejo com o desejo de estudar com a misteriosa Elemiah Mirone, uma elementar aposentada. Dividida entre o desejo de agradar a seus familiares e a vontade de encontrar uma atividade na qual sinta prazer e desenvoltura em desempenhar, Kiara iniciará uma jornada de aventuras e descobertas onde enfrentará surpreendentes desafios."
O lançamento vai acontecer no dia 21 de maio de 2011, às 14 horas, na Saraiva Mega Store do Shopping Metrópole (Pç. Samuel Sabatini, São Bernardo do Campo).
Mais informações sobre o autor e sua obra, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário