sábado, 25 de junho de 2011

Juvenatrix 128

Está disponível a nova edição do fanzine de terror e FC Juvenatrix, editado por Renato Rosatti, que já completou 20 anos de publicação ininterupta.
Juvenatrix é sobrevivente de uma era passada, na qual os fanzines eram publicados em papel e distribuídos pelo correio. A maior parte dos fanzines desse tempo remoto não resistiu ao avanço da internet, mas o de Rosatti subsiste porque se virtualizou, tornando-se uma publicação adequada aos novos tempos. Contudo, o conteúdo não se alterou e segue focado no terror e na ficção científica, apresentando artigos sobre filmes de cinema e séries de TV clássicos e recentes, literatura, rock e quadrinhos, além de contos de autores novos.
Esta edição, de 35 páginas, traz artigo de André Okuma, resenha detalhada do seriado Quinta Dimensão (The Outher Limits, 1963/1965), contos de Emanuel R. Marques e Rita Maria Felix da Silva, o obituário da atriz Yvette Vickers, uma longa HQ de A. C. Peres, e até a reprodução da uma resenha deste blogue sobre a antologia O incrível homem que encolheu, de Richard Matheson. A capa traz uma lustração de Emanuel R. Marques.
Para solicitar uma cópia em formato PDF, basta enviar um e-mail para renatorosatti@yahoo.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário