sexta-feira, 31 de agosto de 2012

As horas com Júlio Verne

A dica vai para aqueles que são fanáticos por este escritor francês que é considerado o pai da ficção científica. Trata-se de um elegante relógio de bolso que homenageia Júlio Verne, distribuído junto ao segundo volume da coleção Relógios Históricos, da Editora Planeta De Agostini, neste momento nas bancas de revistas de São Paulo.
Além do relógio, o fascículo apresenta um estudo sobre o design da peça e sobre o escritor homenageado, com uma vantagem valiosa: o relógio vem acompanhado de uma corrente com o grampo de fixação. Um bom retorno para o custo de R$ 29,99.
Além de Verne, a coleção prevê relógios em homenagem a Edgar Allan Poe, Charles Darwin, Oscar Wilde, Isaac Newton, Lord Byron, Buffalo Bill, Napoleão Bonaparte, Abraham Lincoln e muitas outras importantes personalidades da história do mundo. Maiores informações no saite da coleção, aqui.

2 comentários:

  1. Estou interessada no relógio do Napoleão, você sabe me dizer aonde eu posso conseguí-lo sem assinar a coleção? Caso saiba, você poderia mandar a resposta para o meu e-mail? nandacg22@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fernanda. Por se tratar de uma coleção internacional, talvez seja possível encontrar peças dela nos saites de venda popular, como o E-bay e mesmo no Mercado Livre, pois a coleção já saiu em outras praças no Brasil. Tenho visto edições da coleção pelas bancas, talvez até seja possível comprar a peça avulsa, com alguma sorte. Abs.

      Excluir