sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Quentinhos na estante

A editora Novo Século divulgou diversos lançamentos recentes e alguns dos títulos podem interessar ao leitor de fantasia e horror.
Entre os livros de autores estrangeiros, aparecem os romances Febre de Sangue (Feverblood), de Karen Marie Moning, e Caçadores de zumbis 2: A ameaça continua (The zombie chasers: Undead ahead), de John Kloepfer.
Febre de Sangue é o primeiro volume da série Darkfever, que conta a história de uma jovem que é arrastada para um perigoso mundo de feitiçaria e tem que lutar para sobreviver. Ela terá de encontrar o misterioso livro de um milhão de anos enquanto resiste aos encantos de seus perigosos companheiros de aventura. Febre de Sangue tem a tradução de Sérgio Marcondes.
Caçadores de zumbis 2: A ameaça continua, dá continuidade a série juvenil iniciada em 2011, na qual um grupo de estudantes enfrentam um apocalipse zumbi. A tradução é de Caio Pereira.
.

De autores brasileiros, chegam às livrarias Sohuen, de L. E. Haubert, e Sereias: O segredo das fadas, de Mirella Ferraz.
Sohuen é o segundo volume da Trilogia da Meia Noite, série de fantasia iniciada com Calisto em 2012. Conta a luta de Draco, Lucas e Kalí para livrar o mundo de Arrarock dos ataques dos demônios ancestrais. 

Finalmente, Sereias: O segredo das águas conta a história de Coral, uma jovem encantada e dividida entre sua natureza e seu amor.
Ambos os títulos fazem parte da coleção Novos Telentos da Literatura Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário