segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Velta encontra Drácula

Enfim, está disponível a edição Velta contra Drácula, criação do quadrinhista paraibano Emir Ribeiro, que comemora quatro décadas da criação de Velta, uma das mais conhecidas personagens dos quadrinhos alternativos brasileiros.
Desta vez, a Gigante Loura tem uma aventura de ação e terror, ficando frente a frente com o mais poderoso de todos os vampiros.
Diz o texto de divulgação: "Em uma cidade distante dos centros urbanos, e de geografia acidentada, mulheres começam a desaparecer misteriosamente, sem deixar qualquer rastro... até uma conhecida e bizarra figura de cabelos lisos e brancos entrar para as fileiras das desaparecidas, e alguém testemunhar um dos raptos. O namorado da nossa heroína loura toma direção de um antigo castelo, para descobrir e dar cabo do responsável pelos sumiços. Mas, é claro que Velta não o deixaria ir sozinho nessa empreitada". A edição é completada com uma história curta de Michèlle, a vampira, e a leitura é recomendada para adultos.
Velta contra Drácula tem 68 páginas em preto e branco, e a capa em cartão, plastificada, traz uma ilustração de Paulo Nery, artista que também ilustrou o pôster que acompanha a edição. O preço de lançamento é de R$16,00, mais o frete. Maiores informações com o editor pelo email emir.ribeiro@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário