domingo, 20 de outubro de 2013

SBC Geek de horror

Está disponível para leitura e download uma nova edição do Fanzine SBC Geek, que divulga os encontros de fãs da cultura nerd realizados mensalmente no Centro Cultural do Bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo. A edição detalha a programação do próximo dia 27 de outubro, domingo, que terá uma atividade de vídeo mais intensa que das edições anteriores.
Este SBC Geek será inteiramente dedicado ao horror, que é aquele tipo de história em que a sensação de medo é acionada a partir de elementos sobrenaturais, tais como fantasmas, demônios, zumbis e vampiros, todos lembrados nos três filmes que serão exibidos ao longo do evento.
Às 12h, os jovens poderão se assustar com a animação Paranorman (2012), seguida dos clássicos filmes A hora do espanto (1985) e Uma noite alucinante: A morte do demônio (1981), estes recomendados para uma audiência mais experiente, embora todos sejam filmes muito divertidos.
Às 15h, rola um bate-papo com Alexandre Callari, autor da série de romance de horror Apocalipse zumbi, compartilhará sua experiência no gênero, como escritor, tradutor e editor.
Ao longo do encontro, acontecem partidas de RPG com o Mestre Leite, desta vez com o perturbador Call of Cthulhu, baseado na obra do escritor americano H. P. Lovecraft, além de exibições de vídeos de séries de tv e a mais uma seleção de painéis de anime da Exposição Animada Dreamland.
Mais informações na fanpage do SBC Geek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário