sábado, 31 de outubro de 2015

Urinal, o musical

É sempre importante prestigiar a fc no teatro porque é coisa rara por aqui.
Está em cartaz até o dia 14 de dezembro, no Teatro Núcleo Experimental (Rua Barra Funda, 637), em São Paulo, o musical de ficção científica e humor Urinal.
De autoria dos americanos Greg Kotis e Mark Hollmann, e direção de Zé Henrique de Paula – que também traduziu o texto –, Urinal conta o drama dos moradores de uma cidade imaginária onde não chove há vinte anos, não há água nas torneiras e ter banheiros em casa foi tornado ilegal. Para ter acesso a higiene pessoal, a população precisa pagar para usar os banheiros públicos. A crise se agrava quando as tarifas são majoradas pesadamente, criando revolta na população, mas todos os que descumprem a lei são presos e enviados à colônia penal Urinal, de onde ninguém jamais retornou.
No elenco estão Adriana Alencar, Bia Bologna, Bruna Guerin, Caio Salay, Daniel Costa, Fabio Redkowicz, Gerson Steves, Luciana Ramanzini, Nábia Vilella, Paulo Marcos Brito, Roney Facchini, Thiago Carreira e Thiago Ledier. As apresentações acontecem de quinta a domingo.
Mais informações no saite oficial, aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário