segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Velta - Quadrinhos paraibanos dos anos 70

Em 2013, o quadrinhista paraibano Emir Ribeiro decidiu comemorar os 40 anos de sua mais famosa criação, a super detetive Velta, com a publicação de edições muito especiais: Velta Tomo 1: Mordida pelo Conde Drácula, Velta Tomo 2: Homenagem a Judoka, ambas com histórias inéditas, e Velta Tomo 3: Quadrinhos paraibanos dos anos 1970, com republicações das primeiras histórias da personagem, vistas no suplemento O Pirralho do jornal A União.
Como restaram muitas histórias não republicadas e para marcar os 42 anos de publicações da personagem, o autor apresenta agora Velta, Parte final: Quadrinhos paraibanos dos anos 1970, completando a reapresentação desse material histórico, com desenhos reorganizados e reletreirados.
A edição, que é patrocinada pelo Fundo de Incentivo à Cultura Augusto dos Anjos, do Governo do Estado da Paraíba, traz na capa uma ilustração do autor que faz alusão ao primeiro encontro entre Velta e Nova.
Ribeiro ainda anuncia, para o próximo mês de novembro, o quarto número da coleção Velta & Raio Negro, uma edição com 52 páginas e participações de Nova, Homem de Preto e Patrulha do Espaço.
Informações de como adquirir estas e outras publicações do autor, pelo saite oficial, aqui, pelos emails emir.ribeiro@gmail.com e emir_ribeirojp@yahoo.com.br, ou pela caixa postal 5068, João Pessoa, PB, 58051-970.

Nenhum comentário:

Postar um comentário