sábado, 17 de setembro de 2016

Conexão Literatura 14 e 15

No período em que este blogue esteve inativo - inatividade esta ocasionada por problemas de saúde deste que lhes escreve - as publicações do fandom não deixaram de seguir seus próprios caminhos. Infelizmente, não pude divulgá-las quando de seus lançamentos, como de costume, então vou tentar tirar o atraso de algumas delas, para que o leitor não fique sem o acesso.
A revista eletrônica Conexão Literatura, editada por Ademir Pascale pela Fábrica de Ebooks, lançou duas edições nas últimas semanas.
O número 14, publicado em agosto último, tem 53 páginas e destaca em entrevista o trabalho de Viviane Lordello a frente do portal Skoob, rede social voltada especificamente para a divulgação de livros e autores. Também são entrevistados Alex Camargo, J. Edir Bragança, Fernanda Vinci Kondo, Nika Lup, Rodolpho Araujo, Thati Machado, Neyd Montingelli e Karin Poetisa, e ainda publica contos de Ricardo de Lohem, Míriam Santiago, Dione Souto Rosa e Misa Ferreira, e artigos de Amanda Leonardi e do próprio editor.
A edição 15 saiu em setembro, com 48 páginas, e destaca em entrevista a publisher da A.R. Editora, Angela Ramalho. Glauco Callia, Aline Basztabin, Thays Martins de Paiva e Daniela Garcia Mesquita também são entrevistados na edição, que traz contos de Ricardo de Lohem, Míriam Santiago e José Gaspar, crônica de Misa Ferreira e artigos de Amanda Leonardi e do editor.
A revista é gratuita e pode ser baixada aqui. Edições anteriores também estão disponíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário