domingo, 7 de janeiro de 2018

Realidades cabulosas

O saite de entretenimento Leitor Cabuloso, que tem como um de seus objetivos publicar contos inéditos de ficção de gênero, investe em uma nova aventura inaugurando o selo editorial Cabuloso Livros com a antologia Realidades cabulosas, organizada por Lucas Rafael Ferraz e Rodrigo Rahamti,
 O livro reúne em 241 páginas dezenove contos publicados no saite ao longo de 2017, que trafegam em diversos gêneros, indo do realismo ao surreal – passando pela ficção científica, fantasia policial e terror – na pena dos escritores Adriana Rodrigues, Bruno Martins Soares, Daniel dos Santos Soares, Evelyn E. Postali, Fábio Fernandes, J. M. Beraldo, João Paulo Effting, Joe de Lima, Luís H. Beber, Luis Henrique da Cunha, Magdiel Araujo, Matheus Salfir, Michel Peres, Priscilla Matsumoto, Priscilla Rúbia, Rafael Peregrino, e Sonia R. R. Rodrigues, bem como dos organizadores, que não se furtaram a incluir seus próprios escritos na seleta.
O ebook está disponível nos formatos epub, mobi e pdf, e pode ser baixado gratuitamente aqui. A versão impressa pode ser adquirida no saite Clube de Autores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário